Banner da página principal

Bondinho Pão de Açúcar comemora o Dia das Crianças

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, empresa que construiu, opera e administra o Bondinho, preparou ações especiais com atividades para as crianças que visitarem o cartão postal.

No dia 09 de outubro, das 11h às 15h, os pequenos que visitarem o ponto turístico poderão se divertir com diversos recreadores que farão brincadeiras, incluindo uma gincana no Morro da Urca.

Para comemorar a data no cartão postal, o Bondinho também convidou crianças e funcionários da instituição Romão Duarte, que pertence à Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e abriga crianças de até 8 anos que estejam em situação de risco social, reintegrando-as a um ambiente familiar saudável. Além do passeio e das brincadeiras, as crianças do orfanato ainda ganharão lanches do Rei do Mate.

E a comemoração não acaba por aí. No dia 12, das 8h30 às 13h, turistas e visitantes poderão contribuir com a fundação Caslu, que terá um stand montado para a venda de camisetas. A fundação, criada pela jornalista Fernanda Gentil, reverte todo o dinheiro arrecado em materiais que são doados para instituições espalhadas pelo Brasil em prol das crianças.

Ingressos Online

Serviços do Parque

Ver todos

Digite o seu e-mail e receba novidades.