Banner da página principal

Morro da Urca recebe 100 crianças atendidas pela ONG “Terra dos Homens” e oferece atividades recreativas para o público

14-dia-criancas

Reafirmando seu compromisso com o social, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, empresa que administra o Bondinho do Pão de Açúcar, recebe na segunda, 12 de outubro, 100 crianças acolhidas pela ONG “Terra dos Homens” que junto com as crianças que estiverem visitando o complexo poderão participar das atividades de recreação e pintura artística que irão acontecer das 11h às 16h. A ação conta com o apoio do Rei do Mate que fornecerá lanches para as crianças da ONG e Gula Paleta que distribuirá paletas mexicanas para as crianças que estiverem visitando o Complexo Turístico.

A Organização Terra dos Homens não tem fins lucrativos e realiza um importante trabalho de restabelecimento da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes separados ou em vias de separar-se de suas famílias, vivendo em instituições de abrigos, nas ruas da cidade, ou em contexto de violência doméstica.

— O apoio às causas sociais está presente no nosso dia a dia. Ao longo do ano recebemos estudantes no Educa Bondinho, projeto de visitas pedagógicas guiadas gratuitas que em 2015 já recebeu mais de 7 mil crianças e adolescentes. Se toda empresa fizer seu papel doando um pouco do seu tempo e de seus recursos, nós ajudamos a construir uma sociedade mais inclusiva — conclui Celso Vitrio, Diretor Geral da Cia Caminho Aéreo Pão de Açúcar.

14-dia-criancas2

Informações à imprensa:
APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Aline Zapp — aline.zapp@approach.com.br / (21) 99319-9753
David Hospinal — david.hospinal@approach.com.br / (21) 97273-3280
Tatiana Coura — tatianac@approach.com.br / (21) 99199-2510
www.approach.com.br
Telefones: (21) 3461-4616, ramais 149, 187 e 119

Ingressos Online

Serviços do Parque

Ver todos

Digite o seu e-mail e receba novidades semanas