Banner da página principal

Verão do Morro

Festa que fecha a temporada mais quente do ano. O evento fez com que mais de 200mil pessoas pegassem o bondinho entre 2008 e 2011, com exibição de pré-estreia de filmes no cinema ao ar livre, shows de renomados artistas brasileiros, DJs e das festas mais badaladas da cidade.

 

Confira abaixo o que rolou no Verão do Morro 2012!

 

Verão do Morro leva o melhor da música brasileira e pop para o Morro da Urca com shows de Seu Jorge e Nando Reis. Festa Americana e Coordenadas também foram destaques do evento

Para fechar com chave de ouro a estação mais quente do ano, a Morro da Urca Entretenimentos, antecipando as comemorações dos 100 anos do Bondinho Pão de Açúcar, promoveu a quinta edição da festa Verão do Morro, em um dos cartões-postais mais bonitos do Brasil.

Esse ano, a animação começou na sexta-feira, dia 30 de março, com o show de Seu Jorge e a Festa Americana, e terminou no sábado, com a presença de Nando Reis e os Infernais, além da festa Coordenadas agitando a noite dos turistas e cariocas.

No anfiteatro, Seu Jorge mostrou seu novo trabalho “Músicas Para Churrasco – Volume 1” e apresentou sucessos como “A Doida”, “Vizinha”, “A Véia” e “Dia de Comemorar”, além de clássicos do seu repertório como “Chega de swing”, “São Gonça”, “Burguesinha”, entre outros.

Com uma proposta única que mistura diversão e irreverência, a Festa Americana é produzida por três amigos de infância e levou decoração temática, stand de fotos, fantasias e outras surpresas. Nos espaços Baía de Guanabara e Discos, localizados ao lado do Anfiteatro, os DJs Roger Rosenblatt e Beto Giovannetti misturaram hits das décadas de 80 e 90 até os atuais.

No dia 31 de março, sábado, foi a vez do ex-titã Nando Reis acompanhado da banda Os Infernais apresentar sucessos de seu último disco “MTV ao Vivo Bailão do Ruivão Nando Reis e os Infernais”, no Morro da Urca. No repertório estavam incluídos sucessos como “Could you be loved” (Bob Marley), “Lindo balão azul” (Guilherme Arantes), “Whisky a Go Go” (Paulo Massadas/Michael Sullivan), “Gostava tanto de você” (Edson Trindade), e outras autorais como “Bichos escrotos”, “Sou Dela”, “Relicário” e “Do Seu Lado”.

Há cinco anos, a Festa Coordenadas surgiu como um encontro de rock para juntar os amigos, mas foi criando notoriedade e hoje, ela é uma das festas de maior destaque da noite carioca. Nos espaços Baía de Guanabara e Discos, os DJs Luizinho e Mario Mamede misturaram os estilos soul, black, grooves e, claro, o rock, com imagens projetadas pelos VJs Ratón e Lê Pantoja.

Ingressos Online

Serviços do Parque

Ver todos

Digite o seu e-mail e receba novidades.